Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sorria!!! É sábado de manhã! ^^

Oláaaa pessoas, demorei mas voltei! ^^

O assunto de hoje tem a ver com o passado!!! Não, não tô falando de museu. ¬¬'

Todo mundo tem lembranças na vida certo?? E o que você faz com as suas?? Tenta esquecer ou deixa de viver a vida atual pra ficar lá no passado se acabando de reclamar do que não volta mais?? É bom pensar mais nisso!!! U.U

Certo dia, indo trabalhar em cima da minha motoneta roxa chamada carinhosamente de pokemon >.< , num sábado de manhã, comecei a cantarolar uma música que me veio à cabeça (eu sempre faço isso, mesmo debaixo de chuva XD), e em seguida me veio aquela sensação de já ter visto aquele céu azul ensolarado, naquele mesmo horário, com aquela mesma energia de alegria no ar. Mas era apenas um sábado de manhã e eu estava indo trabalhar. Aquela música me remeteu ao passado e eu senti saudades, e logo depois uma imensa alegria em poder lembrar.

Sábados de manhã para mim são especiais!! Tanta coisa boa aconteceu na minha vida num sábado de manhã!!! XD

Em sábados de manhã eu saía das baladas e ia direto pro curso de computação (mais antigo q minha avó isso >.<) e depois chegava em casa e dormia feliz até as 4 da tarde!

Em sábados de manhã eu amanhecia =D acordada na rua contando histórias com os
amigos de bairro, dando risadas e fazendo nada, atormentando os vizinhos que queriam dormir e não conseguiam por causa dos nossos risos! ^^

Em sábados de manhã eu via o sol nascer no canavial com uns doidos que simplesmente curtiam estar lá no meio, olhar a paisagem e curtir metallica (não, nunca usamos drogas >.<>

Num sábado de manhã, gelado e nublado, eu me casei, entrando numa vida desconhecida e muito especial que eu nunca tinha sonhado em viver (talvez lá no fundinho sim, mas não acreditava).

Num sábado de manhã tive alta da maternidade, saindo de lá com meu maior tesouro nos braços, 10 kilos a mais e o maior sorriso no rosto!!! XD

Em sábados de manhã eu esperei por pessoas queridas, por novas oportunidades, por novas alegrias. E em sábados de manhã ganhei muitas histórias pra contar, muitos momentos felizes e lindas lembranças.

Sendo assim, o que eu quero passar dizendo tudo isso é: deixe pra dormir quando você realmente estiver cansado da vida. Olhe o sol que está fazendo lá fora, é sábado de manhã.

Você pode fazer tanta coisa, encontrar tantas pessoas, agarrar oportunidades, viver momentos incríveis. Pra quê ficar aí entre 4 paredes vendo a hora passar, ou enfiado embaixo das cobertas?? A hora é agora, você pode ter perdido muitos sábados de manhã na sua vida, mas sempre vai ter mais um pela frente.

Toda semana há uma nova oportunidade de mudar sua vida, sair bem cedo num sábado de manhã, ouvir aquela música q há tanto tempo você não ouve, fechar os olhos e sorrir vendo tudo de legal e inesquecível que já te aconteceu, agradecer a Deus por cada pessoa que você conheceu e que fizeram dos seus sábados de manhã um dia mais animado ainda.

Também tiveram sábados de manhã nublados, sempre tem, mas mesmo que isso tenha te trazido tristeza de alguma forma, também te ensinou a dar valor às coisas felizes e simples que as vezes você nem percebe que estão acontecendo.

E assim todas as lembranças passam a ser um presente, um belo filme com direito à trilha sonora, algo que pode te animar pra viver o agora e não ficar vivendo lá atraz hein, por favor.
Nunca fique triste porque tudo passou e não volta mais, mas fique feliz por ter a oportunidade de lembrar. Os sábados de manhã sempre irão chegar. Basta você sair de casa e curtir um novo dia, escrever novas histórias. ^^

Grande beijo pra galera e espero que dessa vez não tenha ficado do tamanho de um livro!!! >.<>

\o/

4 comentários:

  1. Opa voltei.... Bom vamos lá!
    *Sabado é o melhor dia da semana.
    *Sabado = folga.
    *Sabado = Feira,Pastel rsrs.
    *Sabado é o dia da semana que acordamos e lembramos tudo que fizemos durante a semana.
    *Sabado saimos com os Amigos.
    *Sabado dia que dormimos tarde da noite.
    Não importa idade,se é solteiro ou casado, e sim que nunca tarde para fazer as coisas que queremos.Faça seu proximo sabado fazer parte dos seus melhores momentos!
    Adorei assunto bjk se cuida!!! by Renê

    ResponderExcluir
  2. Averdade é que ficou meio grande sim (Oo), não ia ler tudo mais não consigui parar ^^.
    Ficou muito bom, bom mesmo.
    E que venha muitos sabados em nossas vidas ushaushua \o/
    Tchaw Bj

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe pois é... amanhã também é um sábado, e de manhã vou sair pra pagar contas, kkkkk!!!

    Lindo o seu texto, amei!! Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ae, lupi! Bem vinda a este vício! *O*

    ResponderExcluir