Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Você escolhe o tema! ^^

Olá pessoas! =D

O silêncio que rondou meu ultimo post não foi legal, me assustou, me deixou pensando o que as pessoas devem estar pensando de mim agora, imaginando que a tal perfeitosa não existe... ¬¬

Só porque estão acostumadas a me ver com um baita sorriso no rosto e cara de quem não tem problemas (que bom seria se fosse assim =D) devem ter se assustado com meu ultimo post. Só fui sincera gente, a vida nos testa a cada instante e isso também acontece comigo, que não sou diferente de você. U.U

Desde aquele dia estou tentando voltar ao blog e postar algo novo, tenho muuuuuuuuuuuuuuito assunto na fila esperando sua vez pra postar aqui, mas me falta tempo, me falta disponibilidade no pc, me falta babá pra olhar as crianças pra eu poder me concentrar nas palavras e escrever, me falta concentração também, pois ao mesmo tempo que estou aqui escrevendo estou com os ouvidos lá nas crias, pra ter certeza de que está tudo bem e que um não está aloprando o outro perigosamente! >.< kkkkkkkk

Que minha vida virou uma loucura com 2 filhos isso todo mundo sabe, mas acho que quanto menos tempo temos na vida, mais arrumamos coisa pra cabeça! >.< kkkkkk É meu caso, portanto não pretendo parar de escrever nunquinha, mesmo que seja pros fantasmas lerem! U.U

Estou aqui dizendo tudo isso porque vim até aqui escrever um dos meus longos textos, mas hoje vários fatores não me deixaram! >.< Gripe, sono, filha gripada e com febre também, bebê chorando porque sente que a mãe quer fazer outra coisa que não seja ficar com ele no colo enchendo de paparicos! XD kkkkkkkk Mas que mesmo assim, com tanta coisa me impedindo, estarei aqui sempre pra vomitar meus textos em cima de vocês! >.< (ai perdão, exagerei agora kkkkk)

Gostaria de pedir a vocês, caros e poucos leitores, que me indicassem assuntos que gostariam de ler aqui no blog.

Como o tempo longe do blog ficou grande, a fila de assuntos aumentou muito, tanto que me perdi nas ordens. Sendo assim por favor, mandem sujestões, de que assuntos vocês gostariam que eu falasse, assim me organizo de novo e falo do que vocês querem ler, pode ser? =D

Espero que não fiquem escondidinhos na espreita como foi no post passado e falem mesmo, estou sempre aberta à opiniões, pois a partir do momento que escrevo o que quero, sei que posso agradar a muitos e desagradar também. A vida é assim...

Um grande beijo pra todos, gostaria mesmo era de poder conversar pessoalmente com certas pessoas que leem meu blog, porque essa coisa de internet não chega aos pés de um encontro barulhento de gente feliz! ^^ Aaaahhhh velhos tempos, as vezes tenho saudades! XD

Então até uma próxima e que a força esteja com vocês! >.< kkkkkkkkk Beijooooos!!! o/

2 comentários:

  1. Eu quero saber como vc entrou pra categoria Canina! Lupina! Woof! \o/
    Um bjo e uma patinha ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje que vi que vc comentou aqui Túlio!!! =D Pode deixar que eu vou falar disso sim! hauhaihaihaiai!! Beijo e outra patinha! ^^

      Excluir