Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dando as boas vindas!! \o/

Há uma semana criei esse blog, assim do nada, num momento em que ia desligar o computador pra dormir, mas a correria não me deixou escrever antes...
Agora, enfim, vamos começar!!! ^^
Bem vindo ao meu mundinho e se estranhamente algo estiver estranho por aqui não se assuste, eu não sei usar direito ainda!! XD
Não tenho tanta prática com o mundo virtual, mas foi a maneira mais acessível que encontrei de escrever pros outros, botar pra fora o q flui dentro de mim. ^^
Sempre quis escrever um livro que contaria muitas coisas da minha vida, principalmente da adolescência, mas aos 23 anos criei coragem e rasguei todos os meus diários, depois queimei, deixando apenas no éter os detalhes da minha história que eram tão importantes pra mim, mas que também me faziam sofrer.
Sendo assim, perdi parte daquelas lembranças com a correria da vida, esquecendo datas e detalhes que faziam a diferença e deixei pra lá, escrever um livro já não faz tanto sentido assim, afinal quem iria ler um livro que falasse da minha adolescência?? ¬¬' Difícil hein?! XD
Pois bem, agora estou aqui nesse blog pra falar coisas que possam inspirar, aconselhar, tranquilizar, fazer rir, surpreender, apenas distrair, passar o tempo e principalmente mostrar que a vida não é ruim e que você não está sózinho nunca, só depende da maneira que a gente quer enxergar! Por mais que soframos, aprendemos e isso vale muito, para sempre, é a evolução.
De qualquer maneira vou tentar. Porque minha vontade de passar aos outros a minha maneira (divertida) de encarar a vida continua, se pelo menos uma frase do que eu disser aqui servir pra alguem eu já fico muito feliz, sabendo que meu objetivo tá dando certo!!! \o/
Mas caso você ache tudo isso uma bela duma falta do que fazer não tem problema, minha forma de ver a vida não é igual a sua e não é porque eu encaro a vida de tal maneira que você vai encarar também não é mesmo??
Não sou muito normal, uma pessoa de 31 anos que se fantasia (e fantasia a filha de quase 2 anos também kkkk) de personagens de desenho japonês por pura diversão (cosplay ^^) e acredita em duendes não pode ser uma ótima referência logo de cara, mas como sempre tive depressão e sou uma pessoa pra lá de alegre acho que algo de interressante eu tenho mesmo pra dividir né?! Ficadica!!! XD
Espero poder compartilhar opiniões, ler comentários interessantes e encontrar pessoas que também tenham suas histórias de superação pra mostrar.
Não sou nenhuma expert na língua portuguesa, muito menos estudei jornalismo e tirava só 10 em redação, mas vamos que vamos, porque ser quem você é não precisa de regras!!! ^^
Um abração daqueles de criança e até a próxima!!! XD

Obs: Aqui você sempre verá "símbolos" estranhos pelos meus posts. Otakus e nerds entendem, mas pra você que não faz parte desse grupo, deixo aqui o que eu quero dizer com cada um deles, ok?!

^^ = dois olhos fechados felizes, como se estivessem sorrindo!
XD = uma carinha deitadinha; o X são os olhos bem fechados e espremidos e o D é a boca escancarada dando um sorrisão!
¬¬' = dois olhos olhando de canto; olhar enfezado, como quem diz: "putz"! De mal humor.
>.< = olhos espremidos e um narizinho no meio, pra expressar desespero, euforia, sabor azedo, uma pá de coisas!
=D = outra carinha de lado, mas com os olhos abertos e o sorrisão!
-.-' = carinha de quem ouviu uma piada sem graça e não teve palavras...
T.T = dois olhos fechados com lágrimas escorrendo pelo rosto e um narizinho no meio.
U.U = olhos fechados, pode indicar q está dormindo ou superioridade (nariz empinado kkkk)

Tem muito mais, se algo mais estranho ainda aparecer eu aviso o que é!!! \o/

Ah, sim!! Faltou esse! \o/ = pessoinha com os braços abertos levantados.

Fuuuuiiiiiiii o/ (pessoinha com apenas um braço levantado dando tchau) XD

4 comentários:

  1. Lupi, parece que estamos na mesma fase: a de compartilhar, explorar e com isso, aprender! Amei essa primeira postagem e aprendi uma porção de coisas novas com ela (pelo menos agora entendo as carinhas - kkk). Sorte e sucesso, no mundo virtual e principalmente no mundo real.

    Te admiro um tantão!

    Bjks,

    Flávia
    www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu amo essas carinhas!! Só não faço com frequencia mas entendo todas elas!! Seu blog tá lindo e já tá de mãos dadas com o meu!! Quando der, visita lá!! http://www.englishnrock.blogspot.com

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. KKK.. adorei seu blog..
    vc leva jeito pra escrever...
    e agora entendi suas carinhas..kkk
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Acrescentei uma nova carinha nas minhas postagens (principalmente no twitter): @.@

    São olhos detonados, com olheiras, que expressam muito bem meu estado físico ultimamente!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Um bjão e inté algum post novo!! =D

    ResponderExcluir