Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um pouco sobre mim.

Oieeeeeeeeeee!!!! =D

Hoje vim aqui pra postar umas perguntas que a Flávia do Blog Conexão Flávia me passou! ^^ Obrigada Flavinha, gostei da brincadeira também e vou repassar (tem que ser só pra 5 pessoas)!! o/

Então vamos lá, assim vocês conhecem um pouco mais de mim! ^^


1- O que te levou a criar um blog?

Foi a vontade de passar pra frente minhas experiências, pensamentos, exemplos, ou seja, tirar daqui de dentro algo que possa passar coisas boas pras pessoas. Ficava pensando pra quê passar por tanta coisa nessa vida e guardar só pra mim? Tento ser discreta, mas muito do que falo aqui tem a ver comigo mesma!

2- O que tira você do sério?

A falta de educação e respeito para com o próximo. Isso resume tudo: minha irritação com o transito, por exemplo! ¬¬

3- Você tem alguma mania ou vício?

Nada grave eu acho! =D kkkkkkk Tenho lá minha maniazinhas como gostar de estar sempre mastigando algo, mesmo que seja a própria boca >.<, ou ligar o rádio quando tudo está em silêncio e não é hora de dormir! XD

4- Qual a sua melhor lembrança?

Não dá pra responder essa com sinceridade porque são muitas... quando penso em falar de uma aparece a outra!!! kkkkkkk Sou abençoada com lindas lembranças!!! ^^

5- Qual o seu maior sonho?

Cumprir a minha vida até o fim, fazer tudo que eu puder fazer e ver as pessoas ao meu redor felizes também. Voar como um pássaro é meu maior sonho impossível, mas esse depois de morrer eu vou realizar muito! kkkkkkkkk

6- Se fosse um dinossauro, como se chamaria?

Aaaannnn?? XD Preferia ser um urubu! =D Atóoooooron o jeito como ele voa, com as correntes de ar quente, tão alto no céu, tranquilo... *.*

7- Qual personagem da sua infância gostaria de ser?

O Peter Pan! ^^ Porque ele voa assim como eu queria voar, não queria crescer e virar um adulto (kkkkkkkkk) e mora na Terra do Nunca que é um lugar lindo, mágico e cheio de aventuras!!! =D Mas eu tbm gostava muito da Ariel, a sereia! \o/

8- Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?

Não pode faltar: um shorts bem confortável e bonitinho, larguinho e com bolsos, que combine com tudo!
Jamais usaria: blazer (não combina comigo nem em outra vida kkkkkkk) e roupas sexys de mais! >.<

9- Um lugar que ama:

Outra difícil de responder! >.<>

10- Que filme você amou e recomenda?

Crash, No Limite. Lindo, tocante de mais, qualquer ser humano na face da terra deveria ver.

11- Qual ultimo livro que você leu?

O Segredo. Mas confesso que ainda não terminei. Intercalo livros com mangás e as vezes me atrapalho e não consigo terminar! >.< (tipo, chega um mangá novo e eu paro de ler o livro pra ler o mangá >.<

12- Qual palavra te define?

Alegria! =D


Não sou muito boa pra responder perguntas mas espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais! ^^

E o desafio vai para:


Beijão galere!!! o/


Um comentário:

  1. Lupi, te confesso cq n tenho muito saco para essas brincadeiras, mas elas são legais pois acabamos conhecendo um pouco mais do outro. Assi, sugiro: já pensei em asa delta? (não é a mesma coisa, mas deve ser fantástico ver as coisas lá do alto, tendo controle sobre as asas, sentindo o vento no rosto (sempre quis!). Sobre Crash, não acredito! Juro que vi e fiquei chocada. Sei q é pura realidade, mas fiquei uns dois dias chocada mesmo assim. Achei intenso demais, violento demais. Talvez n tenha gostado por ela mostrar um lado da vida q é real, mas não é bom.

    Bj na barriga
    Flávia
    www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com

    AH, TEM SORTEIO NO CONEXAOFLAVIA, ATÉ 17/02: www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir